O que desejo dos meus clientes?

Gostaria que todos os meus clientes fossem fiéis aos produtos e serviços que a minha empresa oferece a eles.

Se eles soubessem as dificuldades que preciso enfrentar para disponibilizar os seus desejos nas prateleiras, certamente voltariam sempre.

Mas, talvez isto não interesse mesmo, apenas querem ter acesso às novidades e promoções, disponibilizadas periodicamente na empresa. Quando isto acontece o faturamento ultrapassa fácil o ponto de equilíbrio, e o lucro líquido entre na margem de conforto.

Porém, infelizmente, isto não acontece sempre, algumas vezes os concorrentes conseguem ser mais atrativos e competitivos, e assim, atraem os consumidores para dentro das suas empresas, deixando apenas alguns clientes desavisados passarem pela calçada sem serem fisgados por suas campanhas de descontos e ações de marketing.

Puxe seu Notebook para mais perto.

Vamos conversar sobre o assunto.

Para atender os meus clientes e buscar outros no mercado, são utilizados os recursos de tecnologia da informação disponíveis, através de um aplicativo empresarial se tornam possíveis análises como: do cadastro de centenas de pessoas, suas últimas compras e até mesmo suas necessidades atuais.

Também, através deste mesmo sistema de informática, o fluxo de caixa pode ser alimentado e analisado diariamente, assim, são evitados os desarranjos dos recursos financeiros, também os resultados financeiros são examinados periodicamente, o que possibilita as devidas adequações dos custos e preços de venda, em um prazo de tempo aceitável.

Por meio da integração de todas estas informações conheço muito bem a empresa e os meus clientes, além de conseguir a aproximação junto a eles, o que permite o gradual aumento das vendas dos produtos e serviços da empresa.

Na verdade desejo ainda mais dos meus clientes, alguma coisa posterior à fidelização deles pela minha empresa, como poder reconhecer suas necessidades futuras, para a realização deste empreendimento toda a organização, desde os seus processos funcionais e operacionais, até as ações de marketing, precisam estar direcionados à inovação

Com esta informação coletada, pesquisada e desenvolvida na empresa, transformando-a em conhecimento, com o apoio de todos os empregados, e a partir deste momento ter a estrutura necessária para criar os produtos e serviços, frutos destes diferentes desejos de cada grupo de clientes, o negócio poderá fazer parte do cotidiano das pessoas, pois estará pronto para atendê-los, antes mesmo de sentirem a necessidade de adquirirem qualquer coisa.

Quando dispuser da necessidade futura, a pergunta carece ser repetida:

– O que desejo dos meus clientes?

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